x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.012

INSS reclamação trablahista

Agnaldo A. Lima

Agnaldo A. Lima

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 17 anos Sexta-Feira | 14 março 2008 | 10:28

Bom dia a todos,

Tenho um acordo de conciliação de uma reclamação trabalhista sobre vinculo de empregaticio referente a 17/02/2000 até 10/08/2007.

Como devo calcular o INSS e confeccionar as GFIP's?

Nunca fiz nada a respeito disso.

Alguem pode me ajudar?

Grato,

Agnaldo Lima
Analista de Pessoal
[email protected]
M Messias Santos

M Messias Santos

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Domingo | 17 maio 2009 | 10:35

Agnaldo Aparecido Lima

No portal do forum contábeis tem com calcular GPS atrasadas.

OBS: Aos Moderadores a desvantagem de responder um tópico atrasado é que o mesmo ocupa ou tomar lugar no topo da lista do forum, fazendo com que os tópicos atuais saiam das primeiras páginas.
Seria possível criar um artificio para que tópicos com mais de, por exemplo, 3 meses quando respondidos não ocupasse o lugar de tópicos mais recentes?

Talves poderia-se criar um outro espaço somente para tópicos não respondidos de qualquer área.

Editado por M Messias Santos em 17 de maio de 2009 às 10:52:54

Só sei que nada sei.
Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.
frases do Mestre dos Mestres-SÓCRATES
Edir Capelin

Edir Capelin

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 18 maio 2009 | 00:50

Agnaldo

Voce devera pegar o valor do acordo e dividir pelos meses em que o funcionario prestou servico a empresa, apos fazer as gfips cod. 650 modalidade branco, mes a mes 02/2000 a 08/2007. gerando as guias tanto de FGTS quanto inss a recolher..

Ate mais

Edir Capelin
Email: [email protected]
https://www.suporhte.com.br ou https://www.grh.com.br
"O homem não é nada além daquilo que a educação faz dele" (Kant)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade