Ricardo Leardini
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Preciso descobrir o que é codigo 06 de divergencia cadastral do FGTS para saber se a RDT será feita pela Empresa ou pelo funcionário.
respostas 9
acessos 6.831
Ricardo Leardini
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Preciso descobrir o que é codigo 06 de divergencia cadastral do FGTS para saber se a RDT será feita pela Empresa ou pelo funcionário.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Ricardo
Seja Bem Vindo ao Fórum Contábeis!
Neste caso você deve solicitar o 'Relatório de inconsistências cadastrais" na própria Conectividade Social.
Att,
Letícia Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosPessoal, me ajudem.
Peguei um extrato de um FGTS e tem um lançamento assim:
30/05/2014 - SAQUE DEP: COD 01 AG 10402882 BU - 3.972,00
Significa que o funcionário sacou o FGTS dele?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Leticia
Exatamente.
Att,
Agnaldo A. Lima
Ouro DIVISÃO 2 , Analista PessoalBom dia,
O que esta informando no extrato é isso mesmo, ele sacou o FGTS.
Se ele não sacou e ainda é funcionário pede para ele ir até caixa para verificar,
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalEle pode ter sacado por motivo de financiamento. Verifique.
Att,
Letícia Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosVânia.. que tipo de financiamento, por exemplo?
Porque essa pessoa do extrato tem o construcap, porém ele paga por fora, tipo um boleto todo mês. Pode ser por isso?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalSim, pode ser...
Ricardo Leardini
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Querida, que precisa fazer RDT eu sei, mas retificar o que se eu nao sei o que é codigo 06?, essa é a duvida, o que é esse código, sabendo dele eu retifico apenas ele, que é o que se faz na RDT, retifica-se apenas o que está errado.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalRicardo, ninguém falou em RDT, nem tampouco pra você retificar alguma coisa sem saber o que é.
Eu disse que você precisa solicitar o 'Relatório de inconsistências cadastrais" na própria Conectividade Social.
Você não tem outra forma de descobrir qual o erro 06.
Após solicitar o que te indiquei acima, você poderá seguir os próximos passos, que pelo jeito você já conhece, a RDT.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade