x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 607

Adão Ferreira de Matos

Adão Ferreira de Matos

Bronze DIVISÃO 2 , Agente Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 1 agosto 2014 | 10:51

ola tenho um cliente que o funcionario era aprendiz e pediu a conta pra ser registrado com estagiario na mesma empresa pois o sesi onde ele faz curso exige com devo agir neste caso posso registrar ele com a mesma data do pedido de demissao

obrigado
adao mattos

JOSE CRISTIANO PEREIRA LIMA

Jose Cristiano Pereira Lima

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 1 agosto 2014 | 15:00

Oi pessoal, estou com um certo problema. Tenho uma cliente que pediu para que fizesse a baixa de um funcionário. Até aí tudo bem, só que depois de tudo feito e já passado mais de um mês, ela quer que eu faça a readmissão do funcionário. Tenho como fazer isso?
Por favor me ajudem...

Grato desde já!

Bruno Ramos

Bruno Ramos

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 1 agosto 2014 | 15:20

Prezado Jose,

todos os procedimentos ja foram feitos?! mas foi pedido de demissão ou dispensa pelo empregador?

att,

Bruno Ramos

"Ninguém Nunca Muda!
Apenas Conseguem Disfarçar Por Um Tempo"
JOSE CRISTIANO PEREIRA LIMA

Jose Cristiano Pereira Lima

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 1 agosto 2014 | 15:28

Bruno,

A empregadora fez a dispensa normal do funcionário. Fiz todo o procedimento normal como manda o figurino.
O problema é que depois que tudo já foi feito inclusive o caged, ela mudou de ideia e quer que eu cancele fazendo a readimissão do funcionário, como se nunca tivesse dado baixa.

Grato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade