x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.106

Escala 6x1 para atendimento de Suporte TI

Luis Carlos Ferraz

Luis Carlos Ferraz

Iniciante DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Suporte
há 10 anos Quinta-Feira | 7 agosto 2014 | 17:00

Preciso criar uma escala de uma equipe 6 para atendimento de Suporte TI com horários variádos que vão das 06h as 22h de seg. a sexta, considerando que aos sábados e domingos tenho que ter 1 disponível das 6 as 18.
Por isso pensei em uma escala 6x1 mas tenho dúvidas quanto às questões CLT com carga horária de 40h semanais.
Alguém tem alguma sugestão onde eu não precise aumentar consideravelmente a equipe?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade