Everton Mota
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos HumanosOla preciso de ajuda para gerar a multa rescisoria no ICP nem sei por onde começar, alguem pode me dar um luz.
Obrigado
respostas 1
acessos 631
Everton Mota
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos HumanosOla preciso de ajuda para gerar a multa rescisoria no ICP nem sei por onde começar, alguem pode me dar um luz.
Obrigado
Arthur Otavio Raugust Mingue
Prata DIVISÃO 1 , Advogado(a)Everton,
Primeiro você deverá fazer o Download do programa "Conectividade Social" através do site da Caixa Econômica Federal.
Caso você tenha programa de gestão contábil, deverá exportar as informações (saldo depositado na conta do FGTS) e efetuar o fechamento no programa da conectividade.
Caso não possua, deverá fazer o preenchimento manual.
Abraço!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade