x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 17.615

Sacar FGTS sem a chave

Tarcila

Tarcila

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 11 anos Quinta-Feira | 14 agosto 2014 | 10:39

Bom dia prezados,

Trabalhei como menor aprendiz em uma empresa de Cosméticos. Na época em que acabou meu contrato, a empresa estava em mudança, saindo da minha cidade e indo para São Paulo. Pagaram minha rescisão direitinho, porém, não me orientaram quanto a sacar o FGTS e eu não possuía entendimento a respeito. Esses dias estava vendo uns documentos que tenho arquivados e vi a chave conectividade junto com o termo de rescisão. Entrei no site da CAIXA e consta determinado valor de FGTS. A chave está vencida, provavelmente se eu for até a agência vão me pedir nova chave. Não tenho contato nenhum da empresa, telefone e nem endereço. Será que consigo receber esse valor sem uma chave atualizada? Através de outro documento ou algo assim?

Visitante não registrado

há 11 anos Quinta-Feira | 14 agosto 2014 | 10:45

Bom dia Tarcila!

Vá a uma agência da caixa levando a rescisão, carteira de trabalho, extrato e chave vencida, diretamente no setor do FGTS ( não é no caixa) para explicar a situação, o atendente acaba liberando por lá mesmo.

Boa Sorte!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 14 agosto 2014 | 10:46

Olá Tarcila

Voce pode fazer uma tentativa explicando os motivos (mudança da Empresa).
Se der sorte conseguirá sacar.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies