x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 837

Luiza Araujo

Luiza Araujo

Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 22 agosto 2014 | 15:43

Boa tarde a todos !
Gostaria de receber informações sobre matrícula Cei. Eu presto serviços de Departamento Pessoal para algumas empresas Fiz um certificado digital para mim como pessoa física, e logo em seguida descobri que como não sou funcionária da empresa não poderei ter liberada a procuração. Pensei então ter uma matrícula CEI, mais tenho alguns dúvidas : Posso fazer essa matrícula sei, e todos os meses enviar a GFIP contendo os valores que recebo por essa prestação de serviço ? Eu possuo vínculo empregatício com outra empresa. Há algum impedimento para que eu tenha essa matrícula ? Quanto ao INSS, o valor declarado em GFIP, vai se somar ao que eu já contribuo sendo funcionária ? Obrigada a todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade