Priscila Ludemann
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia,
Tem algum lugar que eu possa consultar todos os valores e competências de FGTS pagos em um determinado período pelo empregador?
Desde já obrigada.
respostas 4
acessos 51.786
Priscila Ludemann
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia,
Tem algum lugar que eu possa consultar todos os valores e competências de FGTS pagos em um determinado período pelo empregador?
Desde já obrigada.
Leonardo Caiado Cunhae Cruz
Prata DIVISÃO 3 , EconomistaEntre em conectividade social, empregador, solicitar extrato analítico do trabalhador, base conta e número do nis.
Assim você consegue todos os depósitos efetuados pela empresa.
Priscila Ludemann
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosMas assim só consigo ver o de um trabalhador né? E só os últimos lançamentos, não todos.
Não tem um meio que eu possa ver o valor integral pago pela empresa?
Semelhante aquele relatório do INSS chamado "Extrato de Contribuições de Empresas e Equiparados", que aparece a competência e o valor recolhido.
Leonardo Caiado Cunhae Cruz
Prata DIVISÃO 3 , EconomistaNeste caso entre em Solicitar informações do saldo - IS, você vai ter as informações sobre o saldo de todos os trabalhadores e também do total já depositado pela empresa.
Priscila Ludemann
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosSolicitei esse relatório, mas ainda não é o que eu preciso. Necessito as informações dos valores depositados em cada competência, não apenas o total acumulado. Mas acho que não deve existir nenhum então.
Sobre esse relatório, nem todos os funcionários apareceram nele, apenas os mais antigos, mas se pedir o extrato dos outros cada um separado eles chegam normalmente, tá correto isso ou tá faltando alguma coisa?
Obrigada pela atenção, Leonardo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade