x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 603

Erro no registro na carteira e agora?

Francisco Alves

Francisco Alves

Bronze DIVISÃO 2
há 10 anos Segunda-Feira | 25 agosto 2014 | 15:52

O funcionário foi registrado na função de pedreiro com o salário de 1.236,40 em 23/05/2014 mas agora no fechamento da folha de agosto que este erro foi constatado.

O correto seria função de servente com o salário de 809,60.

Posso fazer esta alteração/correção na carteira dele?

Conversei com o funcionário e expliquei a situação do erro e ela esta disposto a assinar toda a documentação para substituição

Francisco Alves

Francisco Alves

Bronze DIVISÃO 2
há 10 anos Segunda-Feira | 25 agosto 2014 | 17:36

Mesmo que haverá redução salarial e as informações de maio, junho e julho já foram transmitidas e as guias recolhidas?

Vinicius Freitas de Lima

Vinicius Freitas de Lima

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 25 agosto 2014 | 17:41

Bom Dia
Fábio


Se o erro foi apenas o registro na CTPS, pode fazer a correção normal nas anotações gerais, agora se vocês recolheram valores de impostos e pagaram salário bruto de R$1.236,40 daí não há o que fazer.

Vinicius Lima- Assist. Depto. Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade