x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 2.818

Enquadramento Sindical

Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 26 agosto 2014 | 18:05

Pessoal, boa tarde!

Procurei em tópicos de mesmo nome pra ver se havia casos semelhantes ao meu mas não encontrei respostas.

Estou com um caso aqui que é o seguinte... a empresa presta serviço na parte de seguro DPVAT. A pessoa que estava responsável pelo depto enquadrou ela no sindicato dos prestadores de serviço. Atualmente há uma homologação a realizar, mas o sindicato em questão se nega a fazer pois dizem que a atividade não condiz com a representatividade deles. Já procurei na internet algum sindicato que se enquadre no ramo mencionado, sem sucesso... Algum colega poderia me ajudar nisso? Será que se eu solicitar ao MTE a realização dessa homologação por conta de a empresa não ter sindicato representativo eles fazem?

Agradeço a quem puder me dar uma luz, pois temo que o funcionário acabe perdendo o prazo para requerer o seguro desemprego.

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
Laila

Laila

Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Administrativo Financeiro
há 10 anos Quinta-Feira | 28 agosto 2014 | 13:09

Gostaria de saber a qual sindicato pertence essa empresa? Cidade de Teresina Piauí.
CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
41.10-7-00 - Incorporação de empreendimentos imobiliários

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
68.10-2-01 - Compra e venda de imóveis próprios

Grata.

Núbia

Núbia

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 16 outubro 2014 | 17:04

Isabela Gomes estou precisando do CNAE pra abertura de uma empresa nesse ramo do DPVAT, tem como vc nos informar?

Visto que essa dúvida ainda não foi respondida aqui no site.

Ele está no CNPJ.

Obrigada.;.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade