Kamila Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoalhoje uma funcionaria me pediu demissão e ela esta gravida....posso aceitar essa demissão????
respostas 5
acessos 16.366
Kamila Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoalhoje uma funcionaria me pediu demissão e ela esta gravida....posso aceitar essa demissão????
Vanderlei Sander
Prata DIVISÃO 1 , Gestor(a)Pedido de demissão até pode. Por precaução, peça para ela fazer o pedido por escrito, de próprio punho, e citar os motivos pelos quais não deseja mais trabalhar, citando também que tem ciência da gravidez e mesmo assim deseja se desligar da empresa.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Kamila
Desde que a Empregada faça a carta de demissão por escrito sem problemas.
Aconselho ainda a homologar a rescisão mesmo que tenha menos de 1 ano.
Att,
Kamila Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalQueridos muito obrigada pela ajuda. ela fez sim pedido de proprio punho e vamos sim passar por sindicato pois a mesma tem mais de 01 ano de carteira.
Valeu gente pela agilidade nas respostas!!!
Obrigada
Bruno "
Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado Kamila,
o pedido de demissão é aceitável.
Porém se faz necessário homologação, por conta da estabilidade.
Tania Conde do Nascimento
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosPeça pra ela fazer o aviso em três vias, assim fica uma com ela, uma com o Sindicato ou DRT e uma com a empresa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade