Stefany
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoPrezados!
Gostaria de saber se é possível a empresa gerar uma chave para o saque do FGTS, sendo que faz quatro meses que eu saí da empresa?
respostas 4
acessos 1.151
Stefany
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoPrezados!
Gostaria de saber se é possível a empresa gerar uma chave para o saque do FGTS, sendo que faz quatro meses que eu saí da empresa?
Maicon Silva Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Stefany. Se você foi Dispensada sem justa causa , e ficou algum resíduo no FGTS tem como sim, fazer uma chave para saque. Só ir no escritório da empresa e pedir para eles fazerem.
Stefany
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoMaicon, só que eu que pedi conta, será que tem como liberar?
Maicon Silva Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Ah não! Pedido de Demissão não tem direito a saque de FGTS. Somente quando você for fazer financiamento imobiliário, portador de doença grave(que isso nunca orra!) , quando aposentar ou se ficar 3 anos sem registro em carteira.
Stefany
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoAh sim! muito obrigada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade