Anderson Aderaldo Soares
Iniciante DIVISÃO 1 , AnalistaBom dia!
Eu tenho um caso de pedido de demissão, eu devo informar no conectividade social? Como faço isso?
respostas 4
acessos 750
Anderson Aderaldo Soares
Iniciante DIVISÃO 1 , AnalistaBom dia!
Eu tenho um caso de pedido de demissão, eu devo informar no conectividade social? Como faço isso?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Anderson
Seja bem vindo ao fórum contábeis!
Você diz com relação a liberação da chave do FGTS.
Se sim, você pode gerar na modalidade de pedido de demissão, onde não será liberado o saque, apenas será feita a comunicação.
A GFIP deve ser transmitida e paga normalmente.
Att,
Anderson Aderaldo Soares
Iniciante DIVISÃO 1 , AnalistaMais como faço isso?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPelo Conectividade Social ICP ou conexão segura, através do certificado digital da Empresa, ou chave pri.
Esse procedimento não é obrigatório, mas evita que o empregado precise procurar a Empresa futuramente quando for sacar o FGTS.
Att
Adriana Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Entrar no conectividade Social(caso tenha certificado, selecionar)..menu EMPREGADOR(lado direito da tela). Após isso ir na opção: Comunicar movimentação do trabalhador, fazer todos os procedimentos que o site pede(Data movimentação, código de saque, etc).
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade