Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 663

Atualização de carteira

Rogerio

Rogerio

Prata DIVISÃO 4 , Não Informado
há 10 anos Quarta-Feira | 10 setembro 2014 | 10:11

Bom dia,

Tenho uma empregada domestica que trabalha na empresa desde 1997, as atualizações salárias, férias estão todas desatualizadas(desde 2003)
quero fazer essa atualização, devo fazer como essa atualização, ou seja, colocar ano por ano retroativo os aumentos salárias(ela não sabe me informar quais foram os aumentos que teve no ano, e eu posso acompanhar pelo aumento, porém nada é certeza, ela pode ter tido um aumento maior no ano x, ou posso colocar diretamente em 2014 já, com o salário atual dela e vou atualizando anualmente?

posso atualizar o contrato também, é a mesma empresa..

obrigado!

Visitante não registrado

há 10 anos Quarta-Feira | 10 setembro 2014 | 10:20

acho melhor conferir pelas folhas de pagamento dela, caso ganhe mais que um SM

Bruno Ramos

Bruno Ramos

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 10 setembro 2014 | 10:32

Rogerio,

O aconselhável é fazer a atualização ano a ano, se não souber pode usar como base o SM, agora antes de atualizar pelo SM, veja se onde você mora existe piso estadual.

Só uma duvida, ela é domestica em empresa ou residencia??

att,

Bruno Ramos

"Ninguém Nunca Muda!
Apenas Conseguem Disfarçar Por Um Tempo"
Rogerio

Rogerio

Prata DIVISÃO 4 , Não Informado
há 10 anos Quarta-Feira | 10 setembro 2014 | 14:37

Obrigado, todos foram úteis, o salário em 2012 é de R$ 800,00, tentei olhar as folhas de pagamento, mas não encontro nesta data. Ela é doméstica residencial - CEI

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 10 setembro 2014 | 14:42

Rogério

Existe piso para o Estado de São Paulo, em 2012 era de R$ 690,00
No mesmo link que indiquei acima é possível consultar.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade