Michelle Souza de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalPessoal, boa tarde!
Gostaria de saber como que eu tiro um extrato sem ocorrências pela conectividade social ICP??
respostas 6
acessos 3.617
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalPessoal, boa tarde!
Gostaria de saber como que eu tiro um extrato sem ocorrências pela conectividade social ICP??
Visitante não registrado
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalPreciso saber como faço para tirar..o que é eu ja sei!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Michelle
Quer dizer que não existem competências em aberto, sem ocorrência de competências em aberto.
Para emitir o extrato, vá ao menu empregador, extrato para fins rescisórios.
Att,
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalVania onde eu consigo este documento???
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalNo conectividade social, area do empregador, menu, extrato para fins rescisórios.
Você solicita e a Caixa retorna com o extrato em até 24 horas na sua caixa de entrada.
Att,
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalMuito obrigada Vania!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade