x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 821

Filomena

Filomena

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a)
há 18 anos Quarta-Feira | 26 março 2008 | 16:41

Boa Tarde!!


No programa da RAIS nos dados da empresa tem uma aba de informações sindicais, é neste local que vc devera informar.

Consulte sempre a Convençao Coletiva.
AGUINALDO BARROS

Aguinaldo Barros

Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Administrativo Financeiro
há 18 anos Quarta-Feira | 26 março 2008 | 17:03

Tive um determinado funcionário q teve transferência para outra localidade/CEI durante o ano passado.
Devo declará-lo em qual RAIS, da empresa que ele iniciou o ano ou para a qual foi transferido, pois Efetuei um novo cadastro na empresa para qual o funcionário foi transferido, colocando a data da transferência (01/08/2007) com o código 4 (transferência /movimentação do empregado/servidor ou dirigente ... sem ônus...). Porém qd vou colocar as remunerações o programa não aceita que informe remunerações com data anterior à 01/08. Como devo proceder então ?

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies