x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 467

CTPS - contratro de trabalho

TASSIA

Tassia

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 10:01

Fiz a admissão de um colaborador, mas não percebi que o espaço para anotar o contrato de trabalho havia acabado, gostaria de saber se posso colocar o contrato de trabalho na parte de anotações gerais e depois repassá-lo para a nova CTPS que já foi providenciada.
Att
Tassia

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 10 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 10:04

tassia

bom dia


seria o caso passar a informação para a ctps que já foi providenciada.

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!

Visitante não registrado

há 10 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 10:06

Ja aconteceu esse caso comigo me orientaram a reter a CTPS e encaminha-lo para fazer a nova CTPS, apos o protocolo da nova CTPS entreguei a CTPS. pra ele sem fazer registro na CTPS o numero peguei da carteira velha ele assinou e assim que chegou a nova CTPS fiz o registro.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade