x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 954

caio gabriel

Caio Gabriel

Iniciante DIVISÃO 1 , Operador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 21:42

ola
gostaria que me ajudassem referente a minha homologação,eu fui mandado embora da empresa no dia 22/8/2014,ai no dia 8/9/2014 foi marcado a minha homologação,mais quando cheguei la para poder efetuar o processo e dar baixar na minha carteira eles falaram que a empresa não mando os meus documentos e a chave de segurança do meu FGTS,assim não consegui homologar nesse dia,mandaram eu voltar no dia 18/9 novamente
como nao entendo muito dessas coisas queria saber se tem alguma problema sobre isso?e se não tem multa?e tambem se não vai atrapalhar em nada para mim receber meu fgts e meu seguro desemprego?

Adriana Lima

Adriana Lima

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 21:56

Até onde sei, na hora da homologação deve haver uma pessoa responsável da empresa com toda essa documentação. Entre em contato com a empresa para saber o motivo de não terem ido junto com você fazer essa homologação. Com certeza eles terão uma resposta.

Adriana Lima- Contadora
caio gabriel

Caio Gabriel

Iniciante DIVISÃO 1 , Operador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 22:02

no caso nao tinha ninguem mesmo da empresa la,e no dia foi eu e mais 5 pessoas que trabalhava la na empresa e de todo mundo foi o mesmo erro
no outro dia a gente foi na empresa pergutando o que tinha acontecido eles informaram que foi um erro mais que era pra voltar na proxima semana
ai essa é minha duvida,se realmente eles vao mandar os documentos,porque se nao eu nao consigo da entrada no seguro e nem no fgts
ai referente ai issso tem alguma multa?e sera que realmente a empresa arruma isso?

Adriana Lima

Adriana Lima

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 22:48

Nesse caso, você pode aguardar a resposta deles... a homologação tem que sair na nova data que foi marcada. Caso ninguém da empresa não compareça novamente, busque seus direitos junto a justiça do trabalho.

Adriana Lima- Contadora

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade