x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 1.602

Entregade gfip atraso

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 28 março 2008 | 11:38

Bom dia...
Estou com uma empresa q tem o sócio e dois empregados, sendo q um deles a contadora anterior não incluiu na GFIP de jan a mar/07. Preciso preencher o SEFIP manualmente, visto q não tenho os dados dessa empresa no ano passado. Comodevo fazer para preencher e enviar esses dados???
Obrigada,

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Manoel Orivaldo

Manoel Orivaldo

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 28 março 2008 | 15:32

Ola Simone tudo bom?

vc cadastra a empresa e todos os sócios e funcionarios.

Aqueles que ja foram enviandos anteriomente vc coloca na modalidade 9 e aquele que faltou vc coloca na modalidade 1 ou branco e envia normalmente ok? e envia todos os meses que este funcionario não foi declarado na Gefip (jan, Fev, Março)

Espero ter ajudado t++

Simone Matheus

Simone Matheus

há 17 anos Sexta-Feira | 28 março 2008 | 15:42

Oi, Renan, desculpe a minha insistência, é q nunca tive q fazer isso antes...e estou bem perdida...Acabei de abrir o Sefip, cadastrei o funcionário, coloquei os outros na mod 9 e este novo na mod 1. Mas, e agora?? Como faço pra enviar esse arquivo? E onde é q informo os valores de salário desse func?
Fico no aguardo, tá bom...Obrigada

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Manoel Orivaldo

Manoel Orivaldo

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 28 março 2008 | 15:53

Simone, para colocar o salario do funcionario:
Coloque na aba movimento, clique no trabalhador a aparecera a tela escrito movimento do trabalhador, clique em dados do movimento, remunerações, e preencha remunerações sem 13º com o salario dele.

E para enviar clique em Cod Rec 115 e clique em exercutar normalmente ok?

qualquer duvida pode perguntar Simone

t++

Simone Matheus

Simone Matheus

há 17 anos Sexta-Feira | 28 março 2008 | 15:58

Mas Renan, era o q estava tentando fazer só q aparece a seguinte msg:
Trabalhador não pode ter informações do movimentopor não ser participante do movimento financeiro.
E agora?????

Simone Matheus

Simone Matheus

há 17 anos Sexta-Feira | 28 março 2008 | 16:14

Renan, consegui marcar o salário do func...faltava marcar a participação (apesar de nem saber exatamente pra q...rsrs)
Agora só falta enviar...me ajuda???

KATIA ANTONIOLI

Katia Antonioli

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Pessoal
há 17 anos Terça-Feira | 1 abril 2008 | 13:16

Ola Se entendi direito vc não declarou um funcionário e conseqüentemente não recolheu inss nem fgts e agora quer recolher certo ? se for isso, o funcionário que não recolheu deve estar na modalidade em branco e os demais 9, agora se a empresa não for simples, da uma olhada no cadastro da empresa e vê se vc informou o cod 2100, o sat, terceiros, para calcular a parte da empresa do inss.

KATIA ANTONIOLI
Simone Matheus

Simone Matheus

há 17 anos Terça-Feira | 1 abril 2008 | 13:48

Então, Kátia foi exatamento o q fiz...a empresa é optante pelo simples...é por isso então q não calcula a parte devida pela empresa, né...eu estava tão preocupada em fazer td certo q não atentei pra isso...obrigada pela ajuda...e mais uma vez desculpe o abuso, tá...
Abraços,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade