x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.451

Anotação CPTS

FRANCIELI

Francieli

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 22 setembro 2014 | 08:49

Bom dia,
Gostaria de informações sobre como transcrever as informações do contrato de trabalho e da data da rescisão, quando o o funcionário perde a CTPS onde tinha as informações e agora tens uma CTPS.
Devo anotar todas as informações nas anotações gerais, ou deve anotar as informações no contrato de trabalho e depois mencionar nas anotações de que as informações corresponde ao registro tal e por motivo de perda da CTPS anterior.
Obrigada.
Francieli

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 22 setembro 2014 | 08:53

Bom dia Francieli

Exatamente.
Refaça o registro e todas as atualizações.
Em anotações gerais coloque: As informações foram transcritas da CTPS nº tal, emitida em: por motivo de extravio.
Carimbar e assinar.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade