
Raquel
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalEmpresas da Geral com menos de 10 funcionarios estão obrigados ao livro ponto?
respostas 2
acessos 659
Raquel
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalEmpresas da Geral com menos de 10 funcionarios estão obrigados ao livro ponto?
Jose Cisso
Ouro DIVISÃO 2 , Account ManagerOla,
Segundo parágrafo 2º do Art. 74 da CLT, empresas com mais de dez empregados estão obrigadas a realizar anotação da hora de entrada e saída, em registro:
Manual,
Mecânico ou
Eletrônico
att
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3 Raquel
Não precisa de uma olhada nesse site do trt
Oculto001-rs-01161-2007-006-04-00-1" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">clique aqui
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade