Vitor Araújo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa tarde!
Gostaria de saber, se quando eu trabalho em dia de feriado municipal, a empresa é obrigado a pagar horas extra, mesmo que eu não complete as 220 hs no mês?
Obrigado!
respostas 7
acessos 12.684
Vitor Araújo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa tarde!
Gostaria de saber, se quando eu trabalho em dia de feriado municipal, a empresa é obrigado a pagar horas extra, mesmo que eu não complete as 220 hs no mês?
Obrigado!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Vitor
Sim , com certeza.
Att,
Vitor Araújo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalVânia Ribeiro, qual legislação que fala isso?
Pois não sei como falar com meu DP.
Francisco Junio Saldanha de Melo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)O artigo 70 da mesma legislação "CLT" dispoe que o trabalho nos dias feriados nacionais e feriados religiosos é vedado, salvo se disposto nos artigos 68 e 69. Redação dada pelo decreto lei 229/67.
Quando houver necessidade de trabalhar nos dias ou horários de folga terá direito ao recebimento de horas extras que é um acréscimo percentual no valor das horas normais.
espero ter ajudado
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Vitor
Conforme nosso amigo citou, Art. 70 CLT.
Letícia Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosIsso mesmo Vitor, é necessário que sejam pagas essas horas extras sim, independente de não ultrapassar as 220 hrs da jornada mensal.
Vitor Araújo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalMuito obrigado!!!
Francisco, Vania e Letícia.
Francisco Junio Saldanha de Melo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)POr nada Vitor... estamos ai pra isso, uma ajudar o outro....
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade