Juciane
Prata DIVISÃO 2Estou fazendo uma rescisão pela primeira vez, e tenho dúvida de como obter o saldo do FGTS e o calculo da multa?
Desde já agradeço.
respostas 6
acessos 887
Juciane
Prata DIVISÃO 2Estou fazendo uma rescisão pela primeira vez, e tenho dúvida de como obter o saldo do FGTS e o calculo da multa?
Desde já agradeço.
Visitante não registrado
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Juciane, você deve acessar o conectividade social da caixa com uso do certificado digital no endereço: https://conectividade.caixa.gov.br, no canto direito da tela terá uma caixinha de seleção, marque a opção empregador, assim que entrar na pagina do empregador primeiro selecione a opção, solicitar extrato do trabalhador e coloque o PIS do funcionário, em seguida aproveite que ja esta na pagina e faça a comunicação de movimentação do trabalhador, para ele sacar o FGTS.
Juciane
Prata DIVISÃO 2Entao eu coloquei os dados do trabalhador e apareceu a seguinte mensagem: conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet, ou seja, fiz a solicitação do extrato mais não consegui imprimir
Visitante não registrado
deve ter algum erro de cadastro dele, tenta ver Solicitar Relatório de Contas com Inconsistências Cadastrais, porem só amanha vai vir a resposta.
Juciane
Prata DIVISÃO 2entao consegui fazer a solicitação, mais so consegurei oter resposta após 24 horas, e agora preciso fazer a comunicação, e gerar a multa??
Visitante não registrado
Bom Dia Juciane
A multa consegues fazer porem tera que ter o saldo para efetuar o calculo se no seu sistema tiver bom pra voce mas hoje ja consegues pegar o erro e quem sabe da para fazer uma RDT online.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade