Luciana Brito Alvarenga Marsari
Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidadebom dia a todos !!! preciso de uma ajuda pois estou um pouco insegura quanto as rotinas mensais ,acabei de assumir a contabilidade de minha empresa ,tenho o registro como técnica e estou cursando ciencias contábeis ,minha empresa é optante pelo simples e tenho uma funcionária registrada ,bom estou usando o sistema supersoft (indicação dos usuários do fórum ) estou gostando bastante ,vamos lá no programa do simples lancei as notas de saídas e gerei a guia que vence dia 20 , importei a folha para o aplicativo sefip e gerei o arquivo ,enviei tudo ok , minha funcionária recebe R$1000,00 ,então a guia do fgts veio de R$80,00 (venc dia 07 ) e o aplicativo da sefip gerou também uma guia de R$80,OO sem vencimento para a previdência ,bom foi só isso ,minha dúvida maior e quanto meu pro labore ,tenho que enviar outra sefip e quanto ao inss do pro labore aonde recolho ?? obrigada pessoal ,é meu primeiro trabalho então estou muito apreensiva ,mas tenho que aprender ,vou ser uma contadora de sucesso se deus quiser !!!!