x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 4.391

Ressalva numero do PIS

Viviane Campos

Viviane Campos

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Domingo | 12 outubro 2014 | 08:18

Pessoal...bom dia... Tenho uma duvida...Estou tentado sacar meu FGTS porém não consigo, a empresa cadastrou o numero de Pis inativo, e foi informado pela Caixa que seria necessário fazer um RDT, porém o departamento Pessoal da empresa me informou que faria a alteração e iriam protocolar dia 7 , mas só protocolaram dia 10 e ainda terei de espera 5 dias uteis para constar no sistema,me informaram que pode ser feita uma ressalva no termo de recisão...isso procede...? Até comentei com a empresa que trabalhei porém eles não estão querendo fazer...e também cadastraram meu nome errado ..também pode ser feita ressalva?

Visitante não registrado

há 10 anos Segunda-Feira | 13 outubro 2014 | 08:11

Viviane Campos,

O nome pode ser feito alteração online. A propria empresa faz.

Isabel Regina

Isabel Regina

Bronze DIVISÃO 4
há 10 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 13:29

Pessoal, boa tarde,
Como fazer essa ressalva de PIS? Segundo a funcionária ele tem dois n. de PIS e a CEF não quis pagar o FGTS rescisório dela, exige uma ressalva de PIS.

Se puderem me ajudar, agradeço muito.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade