Luiz Gustavo Drus
Prata DIVISÃO 3Bom Dia,
Gostaria de saber se o empregador pode pagar o 13º Salário em parcela única,
ou se tem alguma lei que argumenta a obrigatoriedade do pagamento em 2 parcelas.
Att
Luiz Gustavo Drus
respostas 4
acessos 10.710
Luiz Gustavo Drus
Prata DIVISÃO 3Bom Dia,
Gostaria de saber se o empregador pode pagar o 13º Salário em parcela única,
ou se tem alguma lei que argumenta a obrigatoriedade do pagamento em 2 parcelas.
Att
Luiz Gustavo Drus
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Luiz
Luiz Gustavo Drus
Prata DIVISÃO 3Ola Vânia,
Obrigado pela resposta, já me ajudou muito .
Att
Luiz Gustavo Drus
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Eu já tive casos assim, só que mesmo a empresa pagando tudo de uma só vez, eu fiz dois recibos, um da competência do pagamento com a metade do valor, e outro da competência "13", com a outra metade menos a contribuição previdenciária.
Luiz Gustavo Drus
Prata DIVISÃO 3Boa Tarde Marcio,
Eu ate orientei o cliente a fazer como no teu caso, mais mesmo assim o cliente preferiu pagar em uma parcela só, sendo que o próprio cliente foi avisado sobre o valor na GFIP, na competência do pagamento do 13º salário que seria bem mais alto em relação ao pagamento em 2 parcelas.
Att
Luiz Gustavo Drus
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade