Thais Rezende da Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoalrespostas 10
acessos 651
Thais Rezende da Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalKarla Daiane Corona Bento
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanosvocê dever fazer uma rde e pedir a compensação ou restituição desse valor.
Brenda Alflen
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoThais,
Faça uma RDF (Retificação com Devolução de FGTS) para a competência paga incorretamente.
Depois você faz uma nova guia para pagamento da competência 09/2014.
Demora um pouquinho mas funciona ;)
Thais Rezende da Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalMuito obrigada Brenda e Karla! Farei o quanto antes a RDF e a nova guia.
Brenda Alflen
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoThais,
Se não for recolhimento individual ou em atraso uma simples RDE já resolve, bastando informar na RDE a competência correta.
A RDF é necessária se o recolhimento foi individualizado ou gerou juros/multa.
Thais Rezende da Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia Brenda,
No meu caso será necessário realmente a RDF pois a guia foi paga em atraso. Ontem fui à agência da Caixa e dei entrada no processo pars devolução do valor.
Obrigada pela ajuda,
Ana Carolina de Bona Bastos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia, aproveitando o tópico, estou com uma dúvida, fiz o cálculo do FGTS e totalizou R$ 2,75, não encontrei nada referente à isenção de pagamento por ser inferior a R$ 10,00. Alguém sabe me dizer se devo recolher a guia? Ou acumula para o próximo mês?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalAna Carolina de Bona Bastos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Oi Vânia, esse valor é do FGTS
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalNão existe mínimo para recolhimento do FGTS, pode pagar normalmente.
Att,
Ana Carolina de Bona Bastos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Obrigada Vânia!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade