x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 463

Carina Dias

Carina Dias

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 31 outubro 2014 | 15:41

Boa tarde a todos os colegas do Fórum !

Quais os procedimentos a serem tomados quando um funcionário perde a CTPS? (É preciso B.O) ?
- Para requerer nova CTPS no Ministério do Trabalho - apresenta B.O e os documentos?
- Deve levar também o nº da CTPS antiga?

Grata.


Carina Dias.
Contabilidade
[email protected]
Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 10 anos Sexta-Feira | 31 outubro 2014 | 15:44

Ola Carina,

É sempre bom registrar em BO a perda de algum documento para evitar problemas futuros, mas acredito que o MTE não exija tal documento.

att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade