Jorge Luiz Ferreira da s Jr
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)boa noite amigos!!!
um amigo meu da faculdade me falou deste site, resolvi entra preciso muito de uma ajuda, a empresa do meu tio onde trabalho nos somos uma empresa familiar onde trabalhamos juntos mas nos passamos por alguns meses de muita dificuldade desta forma não foi possível depositar o fgts a empresa só tem 3 (três) funcionário me incluindo como meu tio pode fazer para pagar como pode depositar e se ele precisa demitir um funcionário quando ele for no sindicato o que vamos fazer ?? por favor precisamos de uma ajuda porque queremos depositar só que de uma vez não podemos e os dois funcionários sabem de tudo que está acontecendo e sabem e querem ajudar meu tio assim como eu mesmo...
e nossa empresa pegou um serviÇo com a prefeitura e eles pedem a cnd do inss sÓ que do inss e da receita e junta mas sÓ que pagamos trÊs gps do inss que estava em aberto no caso o contador nos deu sÓ que nÃo pagamos aÍ ele tirou outro gps sem codigo de barras sÓ que diz no relatÓrio que tem ausÊncia de gfip 2013 - 13ª /13 - 2014 fev/14 - mar/14 abril /14 o que devo fazer se jÁ paguei faz tempo e nÃo sai a cnd....
muito obrigado