x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.079

Mudança de função sem aumento de salário. Operador de caldei

Joel Pereira Nascimento

Joel Pereira Nascimento

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 13 novembro 2014 | 07:57

Eduardo Rodrigues Queiroz pode ter havido uma mudança geral de nomenclatura na empresa, é o caso? Ou mudou somente a sua função dentro todos funcionários? Você permanece com as mesmas funções ou está com novas responsabilidades?

"A administração é feita tomando-se decisão e vendo se essas decisões estão sendo implementadas."
Harold Geneen
TAFAREL TOLEDO

Tafarel Toledo

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 13 novembro 2014 | 08:06

Eduardo Rodrigues Queiroz procure saber do seu sindicato se existe essa suposta hierarquia prevista na convenção coletiva, para saber se teria direito a receber um aumento ou não. Pode também simplesmente ser uma reciclagem de nomenclatura das funções na empresa.

Eduardo Rodrigues Queiroz

Eduardo Rodrigues Queiroz

Bronze DIVISÃO 4 , Operador(a) Caldeira
há 10 anos Quinta-Feira | 13 novembro 2014 | 23:19

Joel pereira nascimento ,
mudaram minha função na carteira e tambem executo novas atividades não antes praticadas....
más sem aumento de salario.
perguntei para meu chefe o porquê de alterar minha função sem aumento e tive como resposta que como minha função de operador de caldeira tinha pouco trabalho eles acrencentaram novas atividades .

Gustavo

Gustavo

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 14 novembro 2014 | 08:27

Bom dia Eduardo.

Então o correto seria haver também um aumento salarial, visto que você obteve novas responsabilidades.
Questione novamente seus superiores e caso lhe negarem isso, entre em contato com o seu sindicato, eles certamente lhe ajudarão.

Atenciosamente, Gustavo.

Depto. Pessoal.
Joel Pereira Nascimento

Joel Pereira Nascimento

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 10 anos Sexta-Feira | 14 novembro 2014 | 09:14

Eduardo Rodrigues Queiroz acumulo de função é o que está acontecendo mesmo que o trabalho seja inerente a função, aumento de trabalho é também necessário melhoria da função, seu patrão está agindo de má fé caso os fatos narrados estejam fidedignos...

"A administração é feita tomando-se decisão e vendo se essas decisões estão sendo implementadas."
Harold Geneen

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade