x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 1.490

RDT - Como proceder?

leila costa

Leila Costa

Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado
há 10 anos Quarta-Feira | 19 novembro 2014 | 17:18

Prezados Colegas,

Boa tarde,

Hoje me deparei com a seguinte situação. Tentei puxar pelo conectividade ICP um extrato do FGTS de um funcionário, porém não consegui. Solicitei um relatório de inconsistências cadastrais e verifiquei que a data de nascimento do funcionário no cadastro do FGTS está errada. A data no cadastro do PIS está correta.

Tentei fazer uma RDT pelo conectividade ICP e me deparei com a seguinte mensagem: (44) conta localizada não atende aos critérios estabelecidos para acesso via internet.

Algum colega poderia me ajudar?

Desde já agradeço.

Leila

Leila
leila costa

Leila Costa

Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado
há 10 anos Sexta-Feira | 21 novembro 2014 | 15:55

Vânia Ribeiro de Campos

Obrigada. Veja se pode me ajudar. O funcionário termina o aviso dia 25/11. A homologação está marcada para 26/11. Só me deparei com essa situação quando fui tentar puxar um extrato para fins rescisórios... O que posso fazer?

Pensei em pedir ao funcionário que fosse na Caixa e puxasse um extrato do seu FGTS e com base nele calcular a GRRF... Acha que daria certo?

Só não poderia gerar a chave né?

Leila

Leila
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 21 novembro 2014 | 16:04

Se você efetuar o pagamento no dia não.
A homologação não precisa ser no mesmo dia desde que você efetue o pagamento ao empregado.

Ele pode ser feito através de depósito, transferência, ordem de pagamento.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 24 novembro 2014 | 11:15

Bom dia Leila

Isso mesmo, se o Sindicato impõe prazo para homologar sua segunda opção seria o MTE.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade