Marcos Confidente
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Amigos,
Estou vivendo uma situação inusitada, pesquisei no Forum e não achei solução:
Fiz a liberação de um fundo gerei a chave com data de pagamento para o dia 06/11, no dia o empregado foi e falaram para ele que a Chave foi cancelada, só que não fiz nada para isso, cabe uma ressalva aqui: esse funcionário tem um nome que ultrapassa os 40 caracteres, no dia do pagamento alegaram isso a ele, ele explicou que sempre foi assim e apresentou o cartão cidadão dele.....quando o reistrei, iz exatamente como esta no cartão dele e vi que foi respeitado as regras de suprimir "Da", "de"...conforme orientações da propria caixa.
Pois bem, fiz uma nova chave para pagamento hoje, hoje ele me ligou dizendo que a chave foi novamente cancelada ontem dia 24/11, só que eu não fiz, alias nem no trabalho eu tive ...
O que acho estranho é que essa opção CANCELAMENTO (não estou me referindo a exclução que devemos fazer atraves de RDT) nem existe no
Conectividade, o pior é que o cara precisa da grana, ta desempregado....
O engraçado é que os funcionários da Caixa não conhecem a Circular 569 que ainda esta vigente e fala que a Chave é falcultativa para os codigos 01....
"4 DA COMUNICAÇÃO DE MOVIMENTAÇÃO POR MEIO ELETRÔNICO
4.1 Para os códigos de saque 01, 02, 03, ou 04, é facultado ao empregador, comunicar a movimentação dos trabalhadores pela Rede Mundial de Computadores - Internet, por meio do canal eletrônico de relacionamento Conectividade Social, utilizando-se de Certificação Eletrônica."
Alguem já passou por um problema parecido?
Desde já o meu muito obrigado,