x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.886

Saldo FGTS - Valor incorreto ou faltante?

Andre Silva

Andre Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Tecnologia
há 10 anos Segunda-Feira | 1 dezembro 2014 | 13:11

Boa tarde.

Gostaria que alguém me explicasse essa diferença nos cálculos do meu saldo FGTS, conforme alistado abaixo.

Simulei com base em meu salário atual e tempo de serviço em 2 sites (calcule.net e calculador.com.br) e ambos estão próximos, no entanto o saldo efetivamente que consta no site da Caixa está muito diferente.

Salário atual: 3.200,00
Tempo de serviço: 2 anos e 1 mês exatos (início do serviço 1/11/2012)

-Site Caixa: Saldo FGTS 4.968,01
-Site Calculador.com.br R$ 6.400,00
-Site Calcule.net R$ 6.656,00

Por que isso? Sera porque eu tinha um salário X e o depósito era proporcional, e agora foi corrigido?

No ato da minha demissão há um reajuste para o valor que consta nos sites que pesquisei, ou esse valor depositado na caixa C o correto?

Ou a empresa está depositando valor a menos que deveria?

Agradeço muitíssimo a explicação.

Boa tarde,

André Custódio

Andre Silva

Andre Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Tecnologia
há 10 anos Segunda-Feira | 1 dezembro 2014 | 13:49

Ou seja, o sugerido em ambos os sites que simulei, pelo seu comentário Sr. Agnaldo, é o mais correto.

Quanto ao saldo detalhado da caixa, não seria o mesmo que tiro online no site? Pois nesse sai o mesmo valor que citei no tópico.

Obrigado!
André

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade