Fernanda Sousa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista AdministrativoAo fazer uma homologação, o analista do sindicato solicitou um extrato para fins rescisórios sem indicação de ocorrência.
Onde posso ter acesso a esse extrato?
Obrigada!!
respostas 4
acessos 1.871
Fernanda Sousa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista AdministrativoAo fazer uma homologação, o analista do sindicato solicitou um extrato para fins rescisórios sem indicação de ocorrência.
Onde posso ter acesso a esse extrato?
Obrigada!!
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Fernanda,
este extrato vc encontra no conectividade social entrando com o certificado social da empresa
no mesmo lugar aonde se tira a chave do FGTS
vc vai colocar na opção extrato para fins rescisórios e no dia seguinte vc recebe o extrato.
Fernanda Sousa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista AdministrativoOlá Priscila
Esse extrato não foi aceito pelo sindicato.
Eles solicitaram um extrato sem ocorrências.
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Fernanda,
o extrato para fins rescisórios vem escrito sem ocorrências, a não sei que esse extrato levado por você esteja constando alguma pendencia de recolhimento.
rhonlineinforma.blogspot.com.br
segue o modelo
aonde esta escrito competências não localizadas nesta conta vinculada se não tiver FGTS em aberto devera estar escrito sem ocorrências.
priscila
Fernanda Sousa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista AdministrativoMuito obrigada, Priscila!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade