Aline Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Atendenterespostas 5
acessos 6.683
Aline Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , AtendentePriscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Aline,
vc recebeu 908,00 por 16 dias?
vc tem horas extras, feriados adicionais noturnos ou ate mesmo insalubridade?
se fosse 30 dias o valor bruto a receber seria 1200,00 e você recebeu 908,00 não entendi.
o calculo do FGTS nas ferias sera 08% sobre seu valor bruto
e para o INSS sera descontado 08%, 9% ou 11% pendendo do valor bruto recebido em ferias e de acordo com a tabela do INSS.
Aline Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Atendenteola, Priscila. Nao tenho nem insalubridade nem horas extra. Meu salario bruto e de 900,00. Recebi por 16 dias de ferias o valor de 908,00 e estou com muita duvida quanto a esse valor recebido. Disse o chefe que os 10 dias vendidos receberei em janeiro,obgda
Priscila Alquimedici
continuo não entendendo.
se você vendeu 10 dias devera tirar 20 dias de ferias.
o valor das vendas de 10 dias deverão entra no recibo de ferias como abono de ferias.
descreva pra mim os cálculos do seu recibo de ferias.
Aline Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , AtendenteOi,Priscila,obrgada pela tua atencao. Faltando 3 dias p sair de ferias me foi entregue aviso de ferias( vencidas em 31/3/2014) constando apenas 16 dias p descanso,i.e, p eu ficar de1/12 a 16/12 devendo retornar ao servico em 17/12. No dia 27/11 constava na mimha conta o valor deR$908,80. Meu salario bruto e de R$900,00. Tenho 1dependente e nao recebi nenhum recibo de ferias p verificar, ate pq quando quis questionar meu chefe ele me disse qu fosse procurar meus direitos na justica....
Sobre eu ter somente 16 dias de ferias,o chefe alega que tive faltas e por isso teria 16 e nao 20 dias de descanso,isso esta correto? Obrgda.
Priscila Alquimedici
Aconselho a entrar em contato com o sindicato.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade