x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.451

Procuração e homologação no MTE reagendada

Débora

Débora

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 12 dezembro 2014 | 09:27

Eu fiz uma procuração e reconheci firma, para uma homologação no MTE, sendo que a empregada não compareceu. Agora eu reagendei a homologação dela e gostaria de saber se tenho que fazer outra procuração.

Débora

Débora

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 17 dezembro 2014 | 13:14

Não... eu coloquei a data em que fiz a procuração, mas não foi a data em que o empregado iria homologar.

Foi +- assim:

PROCURAÇÃO

Eu, empregador, brasileiro, casado, empresário, portador da Carteira de Identidade no ..., expedida pelo .... e CPF. no ...., sócio administrador da empresa ..., CNPJ. no ..., autorizo o Sr ...., portador da carteira de identidade no ... e do CPF. no ..., residente à ... Cep. ..., para representar-me junto ao MTE, na homologação da Rescisão de Contrato da funcionária, ..., portadora da CTPS no ..., podendo ainda, assumir compromissos, retirar ou assinar documentos necessários para a homologação acima.///////////

Rio de Janeiro, 16 de Dezembro de 2014.

Assinatura do empregador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade