
Victor Hugo de Souza Rastelli
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Urgente, gostaria de saber como proceder quando um funcionário esta registrado na empresa que ele é sócio?
respostas 6
acessos 1.369
Victor Hugo de Souza Rastelli
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Urgente, gostaria de saber como proceder quando um funcionário esta registrado na empresa que ele é sócio?
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalBoa tarde, é vedado este procedimento. Ou ele sai da sociedade ou procede a baixa na Carteira.
Victor Hugo de Souza Rastelli
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)é porque esta registrado na empresa a mais de um ano como proceder nessa cituação
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Com disse o Flávio, deverá dar baixa na CTPS ou alterar o contrato social e vender suas quotas de capital. Mas já existe um tópico com sua dúvida bem explicativo. Veja: www.contabeis.com.br
Mauricio Aparecido das Neves
Ouro DIVISÃO 1 , Analista SistemasBoa Noite,
Victor, siga a orientação dos colegas acima, dê baixa na carteira, pague os direitos trabalhistas e pactue o novo contrato social, nem leia o artigo acima, ele mais confunde do que esclarece.
Em suma, não é permitida essa situação, e não fique procurando uma norma que diga exatamente que não pode, é a compilação e a interpretação de outras que leva a esse entendimento.
Espero ter ajudado.
Victor Hugo de Souza Rastelli
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)obrigado pela atenção de todos vlw !!
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Mas alguém aqui sugeriu que leia o artigo à procura de uma regra que não existe Sr Maurício???? Unicamente disse que não é legal e que existe tópico já postado com o assunto em epígrafe.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade