Nazília de Fátima Loriato
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativorespostas 5
acessos 2.409
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoFlavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalSandra Vaneli
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom Dia, Nazília!
No campo de anotação das férias preencha o período e o gozo.
Faça uma ressalva em Anotações gerais.
Exemplo:
Referente o registro da página ..., o período de férias .../..., foi gozado de ... á ... e pago em dobro no dia..., no valor de....
(Data, Cidade)
(Carimbo da empresa)
(Assinatura do responsável)
-.*
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Nazília
Desconheço este tipo de anotação. Até onde sei a CTPS deve ser anotada com a informação somente dos períodos aquisitivo e de gozo e não do pagamento. Desta forma, não caberia informar que o pagamento efetuado foi feito dobrado. Esta informação ficaria restrita ao recebido de férias.
Sandra Vaneli
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos Humanos Oi!
Concordo com vc, Ana.
Também não acho necessário anotações além do período e gozo.
Mas se cobrado como no meu caso, aconteceu que no momento da homologação o sindicato cobrou que tivesse alguma anotação que confirmasse o pagamento em dobro dessas férias, se não, não iriam homologar.
-.*
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoObrigada pela ajuda, boas festas para todos!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade