Tatielen Bristot
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadePessoal, fui tentar emitir aquela certidão unica que esta saindo agora.. mas apareceu que os dados não sao suficientes para emitir a certidão, o que pode ser?
respostas 11
acessos 1.621
Tatielen Bristot
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadePessoal, fui tentar emitir aquela certidão unica que esta saindo agora.. mas apareceu que os dados não sao suficientes para emitir a certidão, o que pode ser?
Jaqueline Andrade
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalO site pode estar com erro, ontem também ocorreu isso comigo, hoje logo pela manhã consegui consultar normalmente.
Warley dos Santos Silva
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Tbm não estou conseguindo realizar a consulta mais alguem com esse problema ?
Jaqueline Andrade
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalShirley Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoEu também não estou conseguindo... aparece a mesma mensagem.
Carla Lima Gigante
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalItamar Kramm
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeShirley Lima,
Duas situações:
1 - O site pode estar com problema na hora de gerar as informações.
2 - Existem pendências, por isso não consegues emitir a certidão.
Obs: após 03/11 com a certidão unificada, qualquer problema por mínimo que seja, evita a emissão via site da receita.
Sds
Shirley Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoFiz a consulta através do E cac e não constam pendências...
Não localizei a opção de certificado digital na hora de solicitar a certidão.
O pior é que a minha vence dia 18/01 e tentei agendamento na Receita federal, mas para esse assunto está esgotado... ai meu Deus
Itamar Kramm
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeShirley Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoITAMAR, isso mesmo, agora consegui solicitar através do Ecac, mas está pedindo o número da CEI e não sei onde consigo essa numeração.
Itamar Kramm
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeWarley dos Santos Silva
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Consegui acessar o site no meu caso eram pendencias de DIRF
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade