Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) Pessoal Alex
Você precisa do JAVA 6.
Att,
"Respeite as Regras do Fórum"
respostas 1.314
acessos 252.694
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) Pessoal Alex
Você precisa do JAVA 6.
Att,
Felipe Cesar Andreazza
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalOlá Vânia bom dia,
Agradeço o retorno.
Porem na orientação acima, é frisado somente para dispensas no mês de dezembro de 2014 com projeção para janeiro de 2015.
A minha duvida é referente aos demais meses do ano, onde a projeção abrange o mês seguinte conforme o exemplo acima citado no meu post.
Poderia me ajudar por gentileza?
Obrigado
Felipe
Danieli Juliane de Moraes Bianchini
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom dia....
Para transmitir a RAIS com certificado digital, devo transmitir uma por uma, ou gero um arquivo só e transmito com o certificado digital do responsável??? Estou tentando transmitir e só aparece a mensagem de :
Erro ao realizar a transmissão da declaração. tete novamente mais tarde.
Será que é problema da internet? ou ainda será que o site está muito carregado??/
Alguém pode me ajudar??
Obrigada
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) Pessoal Felipe Cesar Andreazza
Felipe, nos demais meses você vai ter que deixar em branco. Não existe remuneração a informar, apenas a projeção.
Acredito que seja excesso de pessoas transmitindo.
Att,
Felipe Cesar Andreazza
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalOlá Vânia,
Muito Obrigado!!!!!
Felipe
Michele
Ouro DIVISÃO 2Vânia Zaniratto
agradeço a orientaçao
att
Maria Ines Bernardo
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia, também não consegui baixar tópico, e meu problema é mesmo de uma outra pessoa aqui, não consigo transmitir rais negativa, dá erro no município e embora já tenha solicitado ao SERPRO rever a situação ainda estamos patinando, isso a 15 dias. Obrigada se puderem me ajudar. Abraços
Jessica Cristina Cruz
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalEstou finalizando o arquivo da RAIS, porém continua aparecendo o erro 0650 - Ano de chegada ao pais é obrigatório para empregado estrangeiro ou naturalizado.
Já me informei com o suporte da fopag, os campos já estão preenchidos e o erro persiste. Alguém sabe como proceder?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) Pessoal Maria Ines Bernardo
Envie pelo GDRAIS.
Jessica Cristina Cruz
Se as informações estão preenchidas corretamente envie um email para o MTE relatando o erro.
Att,
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeObrigada Vania...
Maura Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia.
Gostaria de tirar uma dúvida.
O sistema da RAIS, mostra um valor de multa rescisória diferente do valor da empresa e do valor do funcionário.
Exemplo:
Multa paga pela empresa - R$ 328,68
Multa recebida pelo funcionário - R$ 253,10
Multa mostrada na RAIS - R$ 233,75
Vocês podem me ajudar?
Quero saber qual o valor correto a ser apresentado na RAIS, para não haver divergências.
Breno
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia a todos
Estou com problema na geração da RAIS. Há um funcionário em uma empresa que saiu e entrou no mesmo ano (2014) E o sistema da RAIS me impede, pois consta um erro de que há duplicidade CPF. O que fazer neste caso? Alguém poderia me ajudar?
Grato, Bom dia!
Carlos Roberto Pedrazini Pereira Junior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
Gostaria de saber se alguem está com dificuldade para transmitir as rais negativas?
O site esta muito lento e quando tento enviar da eroo
Jamile C Z
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeVãnia,
Graças a Deus ufa...
Pessoal,
Consegui enviar todas, acabei de terminar. Venho enviando várias, desde janeiro, conforme consigo tempo aqui. Não tive problemas com o programa este ano. Nem com o certificado digital instalado recentemente na minha máquina. Modelo Token A-3 E-CPF do contador responsável pelo escritório.
Boa sorte a todos!
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Carlos Roberto Pedrazini Pereira Junior
Tente enviar pelo programa GDRAIS (eu acho mais prático para quem tem de declarar a mesma empresa todos os anos).
Paloma Teresa Leal Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia, estão conseguindo trasmitir a RAIS? Estou tentando desde cedo enviar declaração, sem necessidade do Certificado, mas só carrega e dá erro.
Karina Nagawo
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Emerson Moreira de Andrade Você conseguiu resolver seu problema na transmissão da Rais? Também está ocorrendo o mesmo Erro na minha transmissão (ERRO: DECLARAÇÃO INVALIDA - MOTIVO 2709 - OCUPAÇÃO INFORMADA EXIGE NO MINIMO NÍVEL FUNDAMENTAL). Aguardo resposta. Obrigada
Marcos Confidente
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Amigos,
Não sei voces, mas como faço muitas declarações sinto uma dificuldade muito grande na hora de gerar e depois transmitir a Declaração, as empresas são classificadas pelo CNPJ e não pelo nome e isso (pelo menos para mim) atrapalha muito.
Todos os anos faço a mesma sugestão no link abaixo sem sucesso, quem sentir a mesma dificuldade e quiser sugerir\reclamar o link esta abaixo, quem sabe, varios enviando sugestões eles não acatam?
http://www.rais.gov.br/sitio/fale_conosco.jsf
Abraços a
Antonio Luis Almeida da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoEstou com um problema alguem pode me ajudar ?, Um funcionário que entrou no ano 2014 e no msm mês foi demitido, estou tentando enviar a Rais mas ta dando um erro, fala que pra declarar o empregado deve ter remuneração no ano base, oque eu faço..?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) Pessoal Maura Oliveira
Informar os 40% apenas.
Breno
Qual código está informando na admissão?
Faça pelo GDRAIS.
Paloma Teresa Leal Silva
Qual erro?
Att,
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) Pessoal Marcos Confidente
Realmente, vamos tentar.
Ele não teve remuneração em Janeiro? Se não, coloque 0,01.
Att,
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativo
E referente ao mês de Dezembro de 2014, foram contratado dia 02/12/14 e dispensados dia 27/12/14, e não receberam salarios por conta de terem sido dispensados antes do fechamento da folha de págamento, então o procedimento a ser feito é colocar 0,01 ..?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) Pessoal Antonio Luis Almeida da Silva
O correto é preencher os dias trabalhados, de 02 a 27/12. Como assim não recebeu?
Att,
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoOs funcionários receberam apenas o valor da RESCISÃO,
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigado Marcio
Mas nem os recibos consigo tirar pelo o site, esta dando erroo
De mais alguem esta dando ae??
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade