Raquel Prado
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoalrespostas 256
acessos 96.582
Raquel Prado
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalHeliodp
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanosobrigado.
Hélio
Ana Lucia Auxiliadora Antonio
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia,
os anexos ajudaram muito.
obrigada.
Ana Lucia
Visitante não registrado
Bom Dia !!!!
Vânia muito obrigada você deve ter salvado a vida de muita gente, sem palavras para agradecer.
Silmara sei muito bem do que você fala, pois quando somos novas em algo é muito difícil, agora que estava me acostumando com o site da caixa troca, assim como o da receita, um desespero.
Beijos !!!!
Valdineia Rodrigues de Souza
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Recursos Humanosbom dia vania!
estou tentando baixar os indices disponibilizados,porem o indice grrf o arquivo nao baixa diz que esta corrompido.vocÊ pode me ajudar por favor?
valdineia!
Flavio Coutinho dos Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Vania,
Muito Obrigado pela ajuda!!!
Verônica Borlot Carreiro
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeNossa um muiiiito obrigada a Vânia, me salvou!!!!!
Leandro Nobre
Iniciante DIVISÃO 1 , Assessor(a) Recursos Humanosdepois q vc baixar e salvar em uma pasta especifica é só clicar com o botão direito do mouse e ir na opção ''extrair aqui'', obrigado.
Daisy de Oliveira Pereira Lemke
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeObrigada Vânia!!!
Daisy de Oliveira Pereira Lemke
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeObrigada Vânia!!!
Eduardo Miotto
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente Recursos HumanosObrigado Vania, DEUS lhe abençoe...
Taís da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a) ContabilidadeA tabela do Inss alguém conseguiu?
Rafaela Ponciano
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoalnao ,o site da caixa só da erro alguém ta acessando normal?
Taís da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a) ContabilidadeRafaela,
não tô conseguindo visualizar as tabelas novas
Taís da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a) ContabilidadeRafaela,
não tô conseguindo visualizar as tabelas novas
Raquel Prado
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalAmanda Silva de Oliveira Bedin
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Como faço para importar este arquivo no GRRF, pois estes anexos são executáveis e meu GRRF não está reconhecendo como um arquivo válido, obrigada.
Thais Rezende da Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde,
Estou tentando baixar o arquivo de atualização do índice de GRRF porém não consigo no site da Caixa. Alguém tem este arquivo??? Estou precisando muito para fazer uma GRRF a ser paga até amanhã.
Obrigada desde já a quem puder ajudar!
Adriana Romoaldo
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEu consegui baixar porém não consigo importar?
Lucas Manolo
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoGalera não estou conseguindo, quando vou emitir a Guia recisoria me da inconsistência, falando que o índice tem que ser da data 10/01/2015 a 09/02/2015.
Camila Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeObrigada Vânia me salvou também!!! procurei essa tabela no site da caixa e não encontrei. Valeu!
Camila Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeLucas Manolo
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativomais eu baixei isso que voce postou, e mesmo assim nao esta dando. ja baixei e instalei
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia pessoal
Amália Fressato
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalNão estou conseguindo atualizar, faço todo o procedimento e na hora de realizar a carga o arquivo não aparece, alguém consegue me ajudar?
Meu Windows é o 7 Professional
Gustavo Pereira Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal,
Não consigo carregar no GRRF! Ele só consegue carregar arquivo .zip e aqui o arquivo é .rar.
Alguém poderia me ajudar??
Atenciosamente,
Gustavo Maciel
Amália Fressato
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalGustavo, tenta renomear a extensão do arquivo para .zip pode ser que de certo.
Sulamita Lopes
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde, Vania
Você foi um anjo enviado para nos salvar!
Muitíssimo obrigada!
Joelma Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia
Vania minha querida essa tabela é a Auxiliar do inss?
Não estou conseguindo.... tem outro link diretamente da CEF?
Esse forum é muito bom para todos nos
Joelma Ribeiro
Joelma Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade