Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalGermanio Ferreira Leal
Baixou a tabela correta?
Joseane Cardoso Daros
Todos arquivos estão disponiveis nesse tópic: TF, SE, GR.
Att,
"Respeite as Regras do Fórum"
respostas 256
acessos 96.582
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalGermanio Ferreira Leal
Baixou a tabela correta?
Joseane Cardoso Daros
Todos arquivos estão disponiveis nesse tópic: TF, SE, GR.
Att,
Murilo Martins dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Isadora Santos
Bronze DIVISÃO 2ACABEI de fazer o download da tabela auxiliar 2015 pelo site da CAIXA!!!
Segue o link:
Tabela auxiliar 2015
Até que enfim!!!!!
Fernando Bessa de Araújo
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Graziela da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia pessoal,
consegui atualizar os índices com as tabelas disponibilizadas pela Vânia, mas quando vou efetuar o fechamento de uma GRRF não consigo.... aparece a seguinte mensagem: User is not authorized ... e depois diz: falha na conecção .
Alguem pode me ajudar por favor ?
Visitante não registrado
Bom dia Graziela,
O problema está no site da CEF, tente outro dia.
Luiz Carlos Miranda Junior
Iniciante DIVISÃO 3 , Consultor(a)TABELA AUXILIAR DO INSS 01/2015 - DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD
O DEPARTAMENTO PESSOAL ONLINE, através de sua página oficial no facebook: https://www.facebook.com/departamentopessoalonline, publicou em 17/01/2015 link direto para download do site da Caixa Econômica Federal da tabela auxiliar do INSS que deve ser carregada no aplicativo SEFIP a partir da competência 01/2015.
Link direto para download: http://www.caixa.gov.br/Downloads/fgts-sefip-grf/AUXILIAR_01_2015.zip
Thiago Campos de Sousa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Laudemir Bianco
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasMurilo Martins dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Muito obrigado.
Silmara Diana
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoCesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalNão consegui encontrar nesse novo site da Caixa a tabela auxiliar, sempre que eu clico em FGTS - SEFIP/GRF não carrega nada.
E o link antigo ainda não tem ela disponível: www1.caixa.gov.br
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Laudemir, envio o anexo para o email: @Oculto ; mande o arquivo e copie o link (URL) deste tópico e cole no email também para facilitar a localização.
Cris Talita
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoala tabela do INSS 2015 já está disponível no site novo da Caixa, eu só consegui abrir com o Google Chrome.
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Cristiane, você pode me ajudar dizendo onde você encontrou ela?
Estou no Chrome também e não consigo abrir nada por lá.
Cris Talita
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoalvocê consegue entrar no site da caixa?
Joelma Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia
Gente, por favor me ajudem não estou conseguindo baixar a tabela auxiliar SEFIP.
Peço aos colegas se possível, a anexar a tabela já extraida, ja tentei de varias formas, nao consigo.
Vania querida me ajude por favor!
Joelma Ribeiro
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalDebora Araujo Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia galera!
Perciso urgente de ajuda
Eu nao estou conseguindo atualijar o sefip, baixei os aquivo e quando vou fazer o carregamento da carga me aparece uma mensagem: Lacre do arquivo não confere com informaçoes do controle.
att
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalCris Talita
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalAgora mudou um pouco o layout, ele aparece no ultimo tópico, e no site antigo era os primeiros.
Joelma tenta baixar pelo site novo da caixa.
Cesar eu não consigo fazer nada no site da caixa pelo Firefox, nem abre o site com layout novo.
Cris Talita
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalAgora mudou um pouco o layout, ele aparece no ultimo tópico, e no site antigo era os primeiros.
Joelma tenta baixar pelo site novo da caixa.
Cesar eu não consigo fazer nada no site da caixa pelo Firefox, nem abre o site com layout novo.
Uma pergunta, na tabela do INSS do SEFIP de vocês, esta aparecendo a data ate 15/01/2015, onde na verdade deveria ser ate dia 31?
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAqui foi o contrário, não consigo fazer nada pelo Chrome por causa desse novo Layout, mas com o Firefox ele funcionou normalmente e consegui baixar a Auxiliar por lá.
Vai entender o que fizeram nesse site da Caixa.
Qual data você se refere Cristiane?
Cris Talita
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalCesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAqui também aparece essa data de 15/01, acredito que ela é a data que a tabela foi liberada.
A data da tabela do ano passado era 14/01/2014.
Tuany Alessandra
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalFinalmente consegui .
Obrigada a todos
Cris Talita
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalOk, muito obrigado Cesar
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia pessoal,
Pra quem ainda não baixou a Tabela Auxiliar INSS 2015, anexei ao tópico.
Att,
Raquel Prado
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoalobrigada, tbém consegui baixar...
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia a todos. uma observação que alguns colegas me perguntaram é sobre a confirmação de que as tabelas do programa foram atualizadas, no programa Sefip, menu Ajuda > Sobre o Sefip, aparece uma janela com todas as informações do programa e tabelas.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade