Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 77.632

Baixar Conectividade

Edneia Moscardini

Edneia Moscardini

Bronze DIVISÃO 1, Assessor(a) Administrativo
há 16 anos Quinta-Feira | 24 abril 2008 | 17:21

OLA!
Se alguem puder me dar uma dica do q é a conectivida social, gostaria de saber. Nao sou eu quem faz a folha de pagto e envia arqvs. É um escritorio tercerizado. Mas antigamente trabalhava na area de sistema de Folha de pgto, como fiquei fora um bom tempo, alguem poderia me explicar?
Agradecida!

Edneia Moscardini
Labibe Maria Miguel Jacob

Labibe Maria Miguel Jacob

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 25 abril 2008 | 10:03

Edneia,

Conectividade, é um programa da caixa federal usado para enviar as informações do programa da Sefip, para calcular a GRRF, e tem outras funções q/ no momento me foge. Então vc preenche a Sefip mensalmente a sefip vc deve saber para q/ serve, e envia pela conectividade, ou se um empregado for demitido vc preenche a GRRF q/ éw dentro do programa da conetividade e envia por lá mesmo, no site da caixa te explica tudo isso mais detalhado. https://www.caixa.gov.br

Labibe Maria Miguel Jacob

Labibe Maria Miguel Jacob

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 28 abril 2008 | 13:49

Debora , seu computador deve estar com algum problema, ou faltando algum arquivo, tipos esses q/ dão apoio em programas, eu não entendo dessa parte de informatica, mas convem vc fazer o teste em um outro computador, se conseguir instalar é pq o seu realmente precisa de alguma coisa, pois não existe outra forma a não ser essa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.