x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 10.015

Atualização SEFIP 2015

Cássio

Cássio

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 19 janeiro 2015 | 00:36

Boa noite pessoal!
Estou começando com SEFIP agora e quero saber se existe alguma atualização de índices, arquivos, alíquotas, etc. para movimentação a partir de 2015. Quais são os arquivos? É só baixar e configurar na SEFIP ? Por favor mandem os links. Obrigado.

Cássio

Cássio

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 20 janeiro 2015 | 17:02

Márlus, esses arquivos então são aqueles mesmos utilizados para retificar SEFIP em outra competência, certo ?!?
Obrigado pelas respostas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade