x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 644

Ana Paula Gonçalves

Ana Paula Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 30 janeiro 2015 | 09:11

Bom dia pessoal!

Então eu fiz uma cagada (desculpem a palavra), eu coloquei as alterações de salário no lugar das contribuições sindicais, (falta de atenção to com muita raiva), só que eu não sei se consigo ou posso fazer uma ressalva e como faze-la. Me ajudem por favor..

Obnrigada

Ana Paula Gonçalves
RENAN DELGADO

Renan Delgado

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 30 janeiro 2015 | 09:20

Ana Paula, bom dia.

Pode colocar a mão mesmo como cancelado na parte de contribuição sindical, ou se você tiver um carimbo melhor, e faça normalmente as alterações de salário no devido campo.

Att,

LUIS HENRIQUE RIBEIRO

Luis Henrique Ribeiro

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 30 janeiro 2015 | 09:43

Bom dia Ana Paula,
Jamais rasure uma CTPS, ainda mais com esses taxados de cancelado, errar em uma anotação da CTPS é comum e é aconselhável que faça uma ressalva e na ressalva sim pode dizer para desconsiderar o campo que foi marcado incorreto e considerar o campo marcado corretamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade