x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.397

Carimbo na CTPS antiga

Suzan

Suzan

Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Enfermagem
há 10 anos Sábado | 31 janeiro 2015 | 11:01

Olá, fui ao sine fazer a 2 via da ctps porque vou precisar para entrar como funcionário em um hospital porém, a nova carteira só ficará pronta com 15 dias úteis e eu preciso levar todos os documentos bem antes desta data ou não consigo a vaga. Minha grande preocupação é que a funcionária do sine carimbou todas as páginas em branco da ctps e também a parte da minha assinatura e foto. será que eu posso levar a ctps cancelada assim mesmo e eles assinarem e colarem os dado da empresa por cima desse carimbo e depois eu levo a carteira nova e eles assinam novamente e cancelam a outra? A ctps é de outro estado (mg) e a que eu tirei agora é do e.s. o número da ctps será diferente.

Suzan

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sábado | 31 janeiro 2015 | 11:15

Olá Suzan

Bem Vinda ao Contábeis!

Essa sua CTPS foi inutilizada, não será mais possível fazer novos registros.
Leve ela e explique a situação. Mostre que você já solicitou a nova CTPS.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade