Visitante não registrado
Olá a todos, boa tarde.
Temos um cliente que paga regularmente suas guias. Localizamos a pendência da guia GPS da competência 09/2014. Achei estranho e fui olhar o comprovante. Eis que localizei um erro gritante do Banco: Digitaram a competência 09/2004.
Até ai, me lembrava que era somente agendar um horário na Receita Federal, apresentar a guia e alguns formulários que eram descritos na página da Receita. Mas a Receita mudou o site deles e está tudo tão horrível e lento que eu não estou conseguindo procurar e me localizar...
Eu gostaria de saber, em qual dos milhões de serviços isso seria o correto a ser agendado (Meu medo de marcar errado é porque o tempo de espera aqui onde moro, Mogi das Cruzes, normalmente é de quase um mês. Se eu esperar tudo isso e chegar lá com o serviço errado, é capaz de não me atenderem... rs) e qual dos formulários preciso levar. Se alguém já fez esse agendamento/serviço souber o que seria mais adequado a ser agendado, eu me localizo no restante dos formulários para levar. Se souberem os formulários/documentos vão me ajudar mais ainda, com certeza, rs...
Eu cheguei até aqui:
http://www.receita.fazenda.gov.br/Grupo1/empresa.htm#Agendamento on-line de atendimento
Agora no resto, de verdade, não acho absolutamente nada que se encaixe na minha situação. Achei Darf, mas, não é a mesma coisa. Ou para eles isso é?