Tamires
Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FinanceiroPessoal, Boa Tarde,
Estou com uma dúvida e gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo.
Fiz o pagamento de uma guia de GRF da empresa onde trabalho na data correta (dentro do vencimento), porém no momento da inclusão do título no sistema bankline digitei o último digito do CNPJ errado.
A competência deste pagamento era Agosto/2014, porém somente agora descobrimos este erro, pois um funcionário informou que puxou seu extrato de FGTS e não constava o depósito do mês de Agosto.
Liguei na Caixa pois mesmo o CNPJ (último dígito) não estando correto, o pagamento foi efetuado e não voltou para nossa conta, porém a pessoa que me atendeu disse que eu deveria gerar um nova guia considerando multa e juros, pagar esta guia nova e solicitar a devolução do valor pago no dia correto através de uma RDF.
Não sei exatamente como proceder e não concordei com isso, afinal pagaremos multa e juros de algo que já foi pago.
Já aconteceu o mesmo com algum de vocês? Conseguiram retificar esse problema sem ter que pagar MULTA E JUROS?
Muito Obrigada pela ajuda.
Tamires