Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia
Alguem poderia me informar a média salarial de um contador
recem formado em uma empresa Ltda?
Obrigado
respostas 3
acessos 1.228
Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia
Alguem poderia me informar a média salarial de um contador
recem formado em uma empresa Ltda?
Obrigado
Sheila Virgínia Sousa Meneses dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoA empresa paga as horas extras dos funcionários por fora do contra-cheque. E agora está querendo pagar estas horas no contra-cheque. Pergunto: Quais são os impostos que a empresa irá pagar com a inclusão do pagamento das horas extras?
Adairton Alves Carreira
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa tarde.
Com relação ao salário pago por uma empresa para um funcionário, independente da sua formação, é bem variado dentro de uma série de fatores a serem observados, tais como: capacidade técnica do profissional, política - tamanho - região -localidade e segmento da empresa dentre outros. Uma boa opção é fazer uma pesquisa salarial na região onde a empresa está, consultando agências, sites especializados e algumas empresas do mesmo setor as quais tenham relações legais com a sua empresa.
Resposta 2.
A empresa que paga qualquer tipo de remuneração fora da folha está agindo de forma irregular, omitindo informações e sonegando impostos. Mas, quando ela paga dentro da folha está agindo corretamente e as incidências são as seguintes:
INSS, FGTS, IRRF, vai aumentar os percentuais de contribuição sobre esses impostos, médias desses valores também serão acrescentados nas férias, 13º salário e DSR's.
João do Carmo Veronesi
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa colocação, Adairton ! Se me permitir complementar, se paga por fora, omite receita e nos órgãos arrecadadores não tem mais bobo ! portanto ! "danger" (perigo)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade