x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.963

Cadastro PIS/NIS funcionario

Alisson Pinaffo

Alisson Pinaffo

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 20 fevereiro 2015 | 15:42

Boa tarde Patricia,

Consegui gerar um novo número de PIS através do formulário deste link: http://www.sineir.com.br/gera_nis.php

Após salvar o arquivo gerado no computador, fiz o acesso no site da Conectividade Social por meio do Certificado Digital ICP, segue o link: https://conectividade.caixa.gov.br/

Vá na caixa postal > nova mensagem > envio de arquivo cadastro PIS > continuar. Digite o nome da mensagem, anexe o arquivo e envie. Caso ache necessário salve o protocolo de envio.

Se não me engano a caixa pede até 2 dias úteis para gerar o número, mas de todos que fiz até hoje foi gerado no dia seguinte.

Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 10 anos Sábado | 21 fevereiro 2015 | 09:35

Patricia, também pode ser feito o preenchido do formulário FICUS/E , protocolar na CEF e aguardar a liberação, se der certo o NIS poderá ser feito online no momento da admissão (se o site estiver online rs), já o NIS em lote o retorno poderá demorar até 2 dias.

-
Luis Alves
Administração de Pessoal
Tatiana Ramos

Tatiana Ramos

Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 23 fevereiro 2015 | 17:03

Gente, eu estava desde a semana passada tentando fazer um PIS pelo ICP, e ele dizia que o CNPJ não estava correto, eu estava tentando enviar pelo tokem do escritório, onde a empresa possui procuração eletrônica, porem o token é com CEI, e o envio do PIS/NIS pelo ICP só pode ser feito por um tokem com CNPJ.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade